27 abril 2017

RESENHA: Light Poo Elseve Lóreal

 Olá Pessoal !
Hoje vim contar á vocês, minha experiência com lançamento da Loreal que chegou pra derrubar o forninho. Quem não quer facilidade na hora de lavar os cabelos? E principalmente, nós mulheres, não é verdade?

Esse produto é especialmente para as mulheres modernas de hoje em dia. Que é mãe, dona de casa, trabalha fora e que só ela pode fazer tudo isso. A L'oreal lançou recentimente esse porduto maravilhoso, que ele é TUDO EM APENAS 1 PRODUTO!


Mas o que é o Light Poo, tudo em 1 ?

"Os laboratórios decodificaram o comportamento dos cabelos lisos e criaram o Light Poo Tudo em 1, uma nova geração de tratamento que faz tudo, em um único passo: Lava, Condiciona, e modela, tudo isso com muito cuidado".  
 Como Funciona o Light Poo?

"Sua fórmula sem sulfato e petrolato, o Light-poo é enriquecido com chá branco, conhecido por suas propriedades hidratantes.
Entenda como essa fórmula age nos cabelos."


Sobre a consistência do produto... Achei ele bem leve! Como se fosse uma espuminha, e ele é completamente cheiroso. Além de deixar meu cabelo super cheiroso, deixou super lindo e super modelado, bem do jeito que eu gosto. 
Então é isso pessoal! Espero muito que tenham gostado do post, e no vídeo, vocês poderão conferir o resultado e todo o passo a passo no meu cabelo. 

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário